04/09/2017

Prova prática do concurso público de Nova Petrópolis ocorre sábado

28 candidatos foram convocados para prova dia 9 de setembro, às 12h30min, na Rua da Garagem...

Os 28 candidatos que prestaram o certame para o cargo de operário no concurso público da Prefeitura de Nova Petrópolis estão convocados para comparecer à prova prática no sábado, 9 de setembro, às 12h30min, na Rua da Garagem, nº 64, BR-116.
Os candidatos devem estar no local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando o documento de identidade. Os convocados devem utilizar roupas adequadas e estarem preparados quanto à alimentação, visto que, a prova não tem horário previsto para término. Durante a prova, os candidatos não poderão utilizar telefones celulares ou aparelhos eletrônicos.
O relatório de notas da prova prática será divulgado a partir do dia 15 de setembro, no site de Nova Petrópolis. Confira o edital na íntegra em www.novapetropolis.rs.gov.br, na coluna lateral direita, na aba Concurso Público. Mais informações pelo fone (54) 3281-8400.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis