04/09/2017

Feriado de 7 de setembro altera rotina nos órgãos públicos

Não haverá expediente na Prefeitura no dia da Independência do Brasil...

Quinta-feira, 7 de setembro, celebra-se a Independência do Brasil, feriado nacional. A data altera a rotina nos órgãos públicos. Não haverá expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis e demais Secretarias Municipais.
As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas dia 7 de setembro. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência na quinta-feira.
A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada no dia 7 de setembro. A coleta de lixo em Nova Petrópolis ocorre normalmente na quinta-feira, feriado pela Independência do Brasil.
Não haverá aula nas escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental no feriado de 7 de setembro. Haverá Hora Cívica na quinta-feira, às 8h, na Rua Coberta, sob a responsabilidade da Escola Bom Pastor.