04/09/2017

Copa Nova Petrópolis de Futsal – Divisão de Acesso 2017 tem 26 equipes na disputa pelo título

Abertura do campeonato ocorreu dia 2 de setembro e teve 43 gols marcados na 1ª rodada...

A Copa Nova Petrópolis de Futsal - Divisão de Acesso 2017 iniciou no sábado, 2 de setembro, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. A competição conta com 26 equipes dispostas em cinco chaves. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port participaram da abertura oficial do campeonato.
O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, desejou sorte e disciplina aos atletas no campeonato. “A Administração Municipal proporciona diversos campeonatos para a prática do exercício e promoção da saúde. A boa conduta nos jogos torna a competição mais tranquila, afinal, estamos todos aqui para promover lazer. Parabenizo a equipe do Desporto que, com muita garra, tem conduzido todos os torneios do Município com muita capacidade”, enalteceu Lawrenz.
O jogador do Hamburgo Futsal, Daniel Solano proferiu o juramento do atleta na abertura da copa. Todos os times do campeonato estiveram representados na solenidade de abertura.
Na 1ª rodada da competição o Hamburgo Futsal venceu de 9 x4 o Bar Sem Lona F.C. e o Polares F.C. ganhou de 3x1 do PFC, pela chave A. Na chave B, o Grêmio/DVD Virtual perdeu de 2x4 para o Alpinense e o Independente F.C. venceu de 8x0 do Red Blue, pela chave C. O Atlético de Madri ganhou de 4x0 Boca Futsal pela chave D e pela chave E, o TNT Futsal venceu de 5x3 do Ducks/Falcões do Vale B.
A próxima rodada ocorre dia 9 de setembro, às 14h30min, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Pela chave A, o Boêmios encara o Amigos Furacão e o Polares F.C. enfrenta o Hamburgo Futsal. O Chelsea Linha Araripe joga contra o Milan, pela chave B e o Celtic F.C. enfrenta o Arsenal F.C. pela chave C. O Chivas B encara o Onze Amigos pela chave D e, pela chave E, o Ibis F.C. joga contra o Avalanche.
A Copa Nova Petrópolis de Futsal - Divisão de Acesso 2017 é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. O campeonato é organizado e coordenado pelo Departamento Municipal de Desporto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis