28/12/2018

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Secretaria de Turismo moderniza sistema de som na Praça das Flores

Novos equipamentos foram adquiridos pela Administração Municipal

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis inaugurou, no dia 24 de dezembro, o novo sistema de som da Praça das Flores, no qual foram investidos, aproximadamente, R$ 8 mil. Além da significativa melhora na qualidade do som, o equipamento, que conta com um microfone instalado na Secretaria de Turismo, será utilizado para informar moradores e turistas sobre eventos, atrativos turísticos e avisos de utilidade pública.

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt, a intenção da Administração Municipal é ampliar o uso do sistema de som. “As músicas temáticas que saem das caixas de som da Praça das Flores sempre foram uma marca registrada. Com essa melhoria nos equipamentos, vamos proporcionar uma experiência ainda melhor, continuaremos tocando as músicas que as pessoas tanto apreciam, mas, também teremos a possibilidade de divulgar atrações, fazer anúncios, dentre outras ações”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário Staudt, a Administração Municipal estuda ampliar o alcance do sistema de som, instalando-o também em trechos da Avenida 15 de Novembro.

Acompanhe as novidades da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio no site www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Administração Municipal.