18/12/2023

Natal do Cras reúne famílias e distribui presentes às crianças atendidas

Confraternização aconteceu no sábado, 16 de dezembro

O Natal do Cras aconteceu na manhã de sábado, 16 de dezembro, no pátio da unidade assistencial. O evento foi organizado pelo Centro de Referência e Assistência Social e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para crianças e famílias atendidas pelo serviço.

A confraternização contou com apresentação musical realizada pelas crianças e adolescentes e demonstração de taekwondo conduzida pelo professor Daniel Jardim. Com a chegada do Papai Noel, as crianças receberam os presentes que pediram nas cartinhas de Natal, adotadas pela população. No total, a iniciativa reuniu 60 doações.

O prefeito Jorge Darlei Wolf esteve presente junto com o vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, a coordenadora do Cras, Anita Haugg; e a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Thainara Zummach; e Zana Costa, representando o grupo de mulheres Unidas pela Vida, que realiza doações periódicas à assistência social.

Créditos das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP