03/01/2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura Municipal celebra termo de parceria com Associação de Moradores de Linha Imperial

Retroescavadeira pública será utilizada na ampliação da rede de distribuição de água

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu o presidente da Associação dos Moradores de Linha Imperial, Vagner Andrei Neumann, nesta quinta-feira, 3 de janeiro, para assinatura do termo de parceria. O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima, e o vice-presidente da entidade, André Arnold, testemunharam a assinatura do documento no Gabinete Oficial.

O termo prevê a conjugação de esforços para a ampliação de 1.800 metros da rede de distribuição de água para a comunidade por meio da abertura e fechamento de valas para instalação da canalização correspondente a 100 horas de máquina retroescavadeira do Poder Público Municipal. A entidade irá custear integralmente os materiais necessários para a instalação.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.