29/04/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Votação dos nomes dos mascotes do 6º Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis encerra dia 6 de maio

Postagem para escolha está disponível na página do facebook da Prefeitura Municipal

O Festival Sabores da Colônia terá dois mascotes para recepcionar o público em 2019. Otto e Anna; Helmud e Hildegard; Franz e Katrin são as opções de nomes para o simpático casal. As reações em uma postagem disponível na página da Prefeitura de Nova Petrópolis, realizadas até às 12h do dia 6 de maio, definirão os nomes dos mascotes. O resultado será anunciado durante o Lançamento Oficial do 6º Festival Sabores da Colônia, dia 7 de maio.

O casal de mascotes do Festival Sabores da Colônia visitaram Escolas de Ensino Fundamental de Nova Petrópolis dias 24 e 25 de abril. Os alunos puderam participar da escolha dos nomes do simpático casal. Você também pode ajudar a escolher os nomes do casal de mascotes, basta reagir à publicação: https://www.facebook.com/novapetropolisrs/photos/a.390940110928745/2300241743331896/?type=3&theater

O 6º Festival Sabores da Colônia ocorre de 7 a 23 de junho, na Rua Coberta e Praça das Flores, de sexta a domingo, das 10h às 19h. O evento tem entrada franca. É uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. O evento tem o patrocínio de Sicredi e o apoio da Associação Rota Romântica.

Mais informações pelo fone (54) 3281-1222 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Mauro Stoffel