17/11/2017

Vôlei Nova Petrópolis Infanto é campeão do Vôlei Masculino 2017

Final ocorreu dia 15 de novembro na quadra de esportes do Centro Evangélico IECLB...

O Vôlei Nova Petrópolis Infanto é o vencedor do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino 2017. O time enfrentou o Constelação na final que ocorreu nesta quarta-feira, 15 de novembro, na quadra de esportes do Centro Evangélico IECLB. O coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port, entregou a premiação aos atletas.
Na disputa pelo título de campeão, o Vôlei Nova Petrópolis Infanto venceu de 2x0 o Constelação, com as parciais 25x19 e 25x12. Pela conquista do 3º e 4º lugar no campeonato, o Velharada superou o Supergelo Roese com o placar de 2x0 e as parciais de 25x21 e 25x17.
Durante a premiação também receberam medalhas os integrantes da seleção do campeonato. Do Vôlei Nova Petrópolis Infanto, Iago é o levantador; Otti ficou com a posição de meio e Natan é o ponteiro. Anderson é o meio e Leonardo é o ponteiro, ambos do time Constelação. Do Velharada, Lüdke é o oposto e Bauer, o líbero.
O Campeonato Municipal de Voleibol Masculino de Nova Petrópolis iniciou em julho e contou com a participação de cinco equipes. A competição é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis