13/11/2017

Vôlei Nova Petrópolis Infantil é campeão do Feminino de Voleibol 2017

Final ocorreu dia 11 de novembro na quadra de esportes do Centro Evangélico IECLB...

O Vôlei Nova Petrópolis Infantil é o grande campeão do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino 2017. O time enfrentou o Vôlei Nova Petrópolis Infanto na final que ocorreu neste sábado, 11 de novembro, na quadra de esportes do Centro Evangélico IECLB. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o integrante do Departamento de Desporto, Bruno Kehl prestigiaram os jogos.
O Vôlei Nova Petrópolis Infantil venceu o Vôlei Nova Petrópolis Infanto com as parciais de 25x22; 15x25 e 15x06 no tie-break. A equipe Infanto ficou com o vice-campeonato. O time Suecas ficou com o 3º lugar na competição ao vencer o Peneirão, com as parciais 13x25; 25x21 e 15x12 no tie-break.
A equipe de arbitragem escolheu as atletas destaques para integrar a seleção do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino 2017. Do Vôlei Nova Petrópolis Infanto, Laura, na posição de levantadora e Ana Paula, como ponta. Elora, do Suecas, ficou com a posição de meio e Franciele, do Peneirão, como ponta. Do Vôlei Nova Petrópolis Infantil, Milena, na posição de meio; Sofia, como saída e Ana Lídia, como líbero.
O Campeonato Municipal de Voleibol Feminino de Nova Petrópolis iniciou em agosto e contou com a participação de sete times. A competição foi uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do Departamento Municipal de Desporto. Para mais notícias sobre o Desporto em Nova Petrópolis acesse o site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis