30/12/2016

Vice-prefeito Gregor Hermann agradece em carta de despedida

...

Ao terminar este mandato, quero agradecer à comunidade de Nova Petrópolis pela oportunidade de ter participado da administração do nosso Município.

Ao longo destes quatro anos pude conhecer muitas pessoas que fazem esta cidade ser o que é: pujante, dinâmica, inclusiva, orgulhosa de suas raízes e com o olhar no futuro. Convivi com os empresários, policiais civis e militares, bombeiros voluntários, professores e outros servidores públicos, presidentes e diretores das mais variadas associações. Aprendi que este é um grande diferencial de Nova Petrópolis: seja nas Cooperativas Piá e Sicredi, na ACINP ou no Volks Club, no Ninho das Águias, na Rota Romântica ou na Prefeitura Municipal, vamos encontrar muitas pessoas fazendo muito mais do que apenas as suas obrigações.

Devo ressaltar a excelente parceria que construí com o nosso prefeito Lelo, assim como os secretários municipais, inclusive aqueles que precocemente deixaram a administração. Agradeço à minha família, especialmente a minha esposa Paula, por entender aqueles momentos em que tive de deixá-los devido a compromissos do cargo.

Agradeço ao cidadão que, através de uma constante insatisfação, cobra as ações e políticas públicas e nos guia para melhorar sempre a nossa saúde, educação, estradas e turismo.

Agradeço a Deus que permitiu que um dia, na estrada da minha vida, tivesse Nova Petrópolis como um destino.

Um grande abraço a todos e um 2017 com muito progresso, saúde e paz!

Vice-prefeito Municipal, Gregor Hermann