12/12/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Vale Verde conquista o Veterano e JB Pouca Bola é o campeão do Master

Os jogos da final ocorreram dia 09 de dezembro no ginásio Roque Vogel...

O Campeonato Municipal de Futsal - Veterano e Master 2016 encerrou na sexta-feira, 09 de dezembro, no Ginásio Roque Vogel. O campeão do Veterano é o Vale Verde, que venceu a final de 4x3 do Polares, que ficou com o vice-campeonato. O vencedor do Master é o JB Pouca Bola, que encarou Os Amigos e venceu de 3x1. O time Os Amigos recebeu o troféu de 2º lugar.

O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e os integrantes do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port e Gustavo Arend entregaram a premiação para os participantes. O Onze Amigos recebeu o troféu disciplina no Veterano, com dois cartões amarelos em seis jogos; no Master, o Pumas recebeu o troféu, com três cartões amarelos em três jogos.

O goleador do Veterano é Alan Spier, do Fica Gelo, com 19 gols marcados; Adélio Swarowsky, do Pumas, recebeu o troféu de goleador do Master, com cinco gols marcados. O goleiro menos vazado do Veterano é Fernando Schaab, do RS Pouca Bola, com 14 gols sofridos em oito jogos e Marcelo Willig, do Os Amigos, recebeu o troféu de goleiro menos vazado do Master, com nove gols sofridos em três jogos.

No Veterano, o RS Pouca Bola ficou com o 3º lugar e o Fica Gelo com a 4ª colocação. O 3º lugar do Master ficou com o Pumas. O Campeonato Municipal de Futsal - Veterano e Master 2016 é uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento Municipal de Desporto.