conteúdo do menu
conteúdo principal
26/09/2017

Últimos dias para incluir atividades no Calendário de Eventos 2018

Entidades e instituições devem enviar formulário preenchido até 30 de setembro...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis está preparando o Calendário Oficial de Eventos para 2018. Todas as entidades, associações, sociedades e afins devem preencher e enviar o formulário para o e-mail turismo@novapetropolis.rs.gov.br, até dia 30 de setembro de 2017. Aqueles que não enviarem a ficha no prazo estabelecido não terão suas ações divulgadas no tradicional Calendário de Eventos de Nova Petrópolis.
O formulário, onde devem constar as programações do Município, como eventos turísticos, sociais, culturais, esportivos, recreativos e religiosos, foi enviado às entidades, por e-mail, pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Entidades que não tenham e-mail, devem retirar o formulário na sede da Secretaria Municipal, junto ao Parque Aldeia do Imigrante.
Os eventos constantes do calendário que forem cancelados durante o ano deverão ser informados para a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e mencionados na imprensa local. Mais informações: (54) 3281-1222, 3281-1254 ou turismo@novapetropolis.rs.gov.br, com Mariana.


Fonte:

Outras Notícias