06/08/2019

Turismo informa alteração de evento previsto no Calendário Oficial

1ª Semana de Inclusão foi cancelada pelo PCD’s Azaleia

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis comunica que a 1ª Semana de Inclusão foi cancelada pela organização do evento. A data prevista para realização da ação do PCD’s Azaleia era de 12 a 18 de agosto, na Rua Coberta.

O prazo final para cadastro de eventos turísticos, sociais, culturais, esportivos, recreativos, religiosos, entre outros no Calendário Oficial de Eventos de 2020 encerra em 31 de agosto de 2019. As entidades, associações e órgãos interessados devem preencher os dados e cadastrar os eventos no formulário online, disponível no link www.bit.ly/CalendariodeEventosdeNovaPetropolis2020. Aqueles que não preencherem o formulário até o prazo final não terão suas ações divulgadas no tradicional calendário.

Dúvidas e mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou recepcao.turismo@novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.