15/09/2017

Trator agrícola beneficiará localidades de Nova Petrópolis

Autoridades Municipais receberam equipamento dia 14 de setembro...

Nova Petrópolis recebeu um trator agrícola nesta quinta-feira, 14 de setembro. A máquina foi entregue na presença do vice-prefeito, Charles Paetzinger, secretários Municipais e integrantes do Conselho Distrital do Vale do Caí. O trator será utilizado pelo Conselho Distrital do Vale do Caí e beneficiará as localidades de Arroio Paixão, Linha Temerária, São José do Caí, Tirol e Linha Pirajá Baixa.
O equipamento foi adquirido com recursos provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio de emenda parlamentar indicada pelo deputado Federal Giovane Feltes, atualmente representado pelo suplemente José Fogaça. O trator agrícola marca LS, modelo P100c, ano 2017, cor azul, foi adquirido na empresa DC Tractor Comércio e Serviço de Máquinas e Tratores Ltda, pelo valor total de R$ 142.990,00; a contrapartida do Município foi de R$ 147,00.
Após a vistoria da Caixa Econômica Federal, que deve ocorrer nos próximos dias, o trator agrícola será encaminhado ao Conselho Distrital do Vale do Caí e beneficiará as localidades de Arroio Paixão, Linha Temerária, São José do Caí, Tirol e Linha Pirajá Baixa.
O vice-prefeito, Charles Paetzinger; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sidnei Kich; o diretor do Setor de Compras e Serviços, Juliano Zuhl e os representantes do Conselho Distrital do Vale do Caí, Airton Schneider, Joseval Schildt e Volmir Kich testemunharam a entrega do novo equipamento.

Fotos: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP