08/05/2017

Thomas Machado canta no Festival de Artes e Artesanato dia 11

Vencedor do The Voice Kids 2017 se apresenta às 18h30min na Rua Coberta...

O vencedor do The Voice Kids 2017, Thomas Machado estará em Nova Petrópolis nesta quinta-feira, 11 de maio e se apresentará no 5º Festival de Artes e Artesanato às 18h30min, na Rua Coberta. O show do gauchinho é aberto ao público e tem entrada franca. Participe!
O Festival de Artes e Artesanato ocorre de 11 a 14 de maio, das 08h às 18h, em Nova Petrópolis. A 5ª edição do evento será marcada pelas diversas técnicas e variedades artesanais; apresentações artísticas e culturais, sorteios e oficinas promovidos durante os quatro dias do evento. O festival é aberto ao público e tem entrada franca.
A abertura oficial ocorre na quinta-feira, 11 de maio, às 10h, com a presença de autoridades na Rua Coberta. A cantora Maria Fernanda, que também participou do concurso musical da Rede Globo, se apresentará no sábado, 13 de maio, às 15h. A dupla Mateus e Fabiano encerrra o evento no domingo, 14 de maio, com show às 17h.
Cerca de 60 artesãos devem participar da 5ª edição do evento. A estrutura do Festival de Artes e Artesanato de Nova Petrópolis contará com chimarródromo, praça de alimentação, sorteio de brindes, caricaturas ao vivo, e muito mais. Artesanato em capim dourado, porongos e artesanato sustentável com reutilização de materiais; além do tradicionais fuxico, crochê, tear, madeira, couro, pedras preciosas, entre outros serão comercializados durante o evento.
O 5º Festival de Artes e Artesanato de Nova Petrópolis ocorre de quinta-feira das 10h às 19h30min e de sexta a domingo, das 08h às 18h. O evento é uma realização da Associação Tchon Ji, por meio do Departamento de Artesanato e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. Mais informações em www.novapetropolis.rs.gov.br.

Confira a programação completa do evento:
11 de maio – Quinta-feira
10h – Abertura Oficial
11h – Super Banda Saxônia
17h – Apresentação Musical com Gerson Müller
18h30min – Show com o vencedor do The Voice Kids 2017, Thomas Machado
12 de maio – Sexta-feira
14h – Apresentação Musical com Elena Pellenz e Luciane
13 de maio – Sábado
10h - Apresentação Musical com Gerson Müller
15h - Show com a participante do The Voice Kids 2017, Maria Fernanda
17h – Apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Internacional de Nova Petrópolis