03/01/2017

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Talões de Produtor devem ser apresentados até 31 de março

Apresentação dos talões ocorre de 02 de janeiro até 31 de março de 2017...

Os produtores rurais de Nova Petrópolis devem apresentar seus talões de produtor na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, junto à Prefeitura Municipal, no período de 02 de janeiro a 31 de março de 2017, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

“A apresentação do talão de produtor é obrigatória mesmo para os que não emitiram notas em 2016 ou que ainda não tenham utilizado todo o talão, pois é necessário constar no cadastramento do produtor que ele cumpriu com seu dever”, destaca o secretário adjunto de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Canísio Schneider. O não cumprimento desta obrigação fiscal dentro do prazo implica na perda de incentivos oferecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, além de prejudicar o Município na participação da arrecadação do ICMS repassado pelo Estado.

Os produtores que não apresentarem seu talão não terão acesso aos programas de incentivo, tais como, máquinas pesadas e fruticultura, disponibilizados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. “É de suma importância que todos os agricultores apresentem seu Talão de Produtor até o dia 31 de março de 2017”, ressalta o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima.

A apresentação dos talões ocorre no período de 02 de janeiro até 31 de março de 2017. O produtor que preencher todas as notas do talão deverá devolvê-lo imediatamente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente no decorrer do ano.