17/11/2014

Solenidade de Juramento à Bandeira será neste sábado

Aproximadamente 130 jovens devem ser dispensados do serviço militar...

A cerimônia cívico-militar de compromisso à bandeira e entrega dos certificados de dispensa de incorporação aos jovens dispensados do serviço militar inicial será realizada neste sábado, dia 22 de novembro, às 09h30min, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Os jovens devem estar no local da solenidade às 08h30min para ensaio.

O Juramento à Bandeira para alistados que nasceram em 1996 ou antes contará com a presença do 1º Tenente Frederico Ziegler, Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar da 8ª Circunscrição de Serviço Militar, de Caxias do Sul. Além disso, o presidente da Junta Militar de Nova Petrópolis, prefeito Regis Luiz Hahn, a secretária da Junta Militar, Laíde Adams; e demais autoridades municipais participam da cerimônia.

A Banda Municipal de Nova Petrópolis e a Guarda Bandeira do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis estarão presentes na solenidade de Juramento à Bandeira.