25/02/2015

Sicredi Pioneira RS parabeniza Nova Petrópolis pelos 60 Anos

Prefeito Lelo recebeu Konzen e Sperling em seu Gabinete Oficial...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o vice-presidente da Sicredi Pioneira RS, Mário José Konzen e o gerente da Unidade de Atendimento da Sicredi Pioneira RS, Marlon Sperling nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro, em seu Gabinete Oficial.

Na oportunidade, os representantes da cooperativa financeira parabenizaram o Município pelos 60 Anos de Emancipação, presenteando prefeito, vice-prefeito e secretários municipais com uma cuia e uma bomba de chimarrão; além de oferecer uma torta aos funcionários da prefeitura municipal.

Konzen e Sperling também fizeram a entrega do relatório anual de 2014 e o balanço social da cooperativa em Nova Petrópolis. Ambos falaram sobre a importância que a cooperativa representa para o Município e do orgulho que a instituição sente em fazer parte da história da Capital Nacional do Cooperativismo.

O prefeito e secretários municipais agradeceram a gentileza da Sicredi Pioneira RS, especialmente, pela distinta contribuição que a cooperativa confere a Nova Petrópolis nos mais diversos aspectos.