19/01/2015

Secretaria da Fazenda

Show de Bandas no Verão no Jardim da Serra Gaúcha

...

A tarde de domingo (18/01) foi marcada por muita música de qualidade no Verão no Jardim da Serra Gaúcha, promovido pela prefeitura municipal de Nova Petrópolis e Associação Tchon Ji.

Na Praça das Flores, turista, munícipes e famílias inteiras acompanharam três belas apresentações no palco do Verão.

A tarde iniciou com a apresentação na bela voz de Elena Pellenz, com um repertório variado, na sequência voltamos no tempo com os Tremendões, que tocaram muito rock and roll dos anos 70, 80 e 90 e encerrando o Show de Bandas tivemos a jovem Banda AP 3 que em seu repertório tocou musicas internacionais e nacionais, assim embalando o fim de domingo na Praça das Flores.

No próximo final de semana as atrações continuam, as atenções se voltam para o Encontro de Motos de Nova Petrópolis, Caminhada Fotográfica, Copa Verão de Tênis e Dirt Jump BMX.