14/08/2017

Servidores públicos recebem marca páginas dos alunos do Colégio Frederico Michaelsen

Ação do projeto CNEC Cidadania ocorreu dia 11 de agosto na Prefeitura de Nova Petrópolis...

Os alunos do 4º ano do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen visitaram a Prefeitura de Nova Petrópolis na sexta-feira, 11 de agosto, para fazer a entrega de marca páginas para os servidores públicos. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz também receberam as crianças e a professora Paula Alessandra Schoeler.
A visita foi uma das atividades do projeto CNEC Cidadania, que tem como objetivo desenvolver ações sobre Formação Integral do Cidadão: Ética, Valores e Princípios com os estudantes. Os marca páginas foram produzidos pelos próprios alunos e entregues a todos os colaboradores da Prefeitura de Nova Petrópolis. “Nos dias 4 e 5 de outubro serão arrecadadas roupas, livros, brinquedos e alimentos não perecíveis como culminância do projeto. As doações serão entregues aos indígenas durante a viagem do 4º ano às Missões”, destaca a professora da turma, Paula Alessandra Schoeler.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis