16/04/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos celebra a Páscoa em família

2º encontro deste ano foi realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade

O 2º Encontro de Famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ocorreu no último sábado, 13 de abril, no Centro de Convivência da Terceira Idade, localizado no Parque Aldeia do Imigrante. A celebração da Páscoa foi o tema do encontro que reuniu os educandos e seus familiares.

A emoção tomou conta quando uma comissão de educandos conduziu atividades entre os participantes. A Coelha da Páscoa fez a entrega de doces aos jovens e a diversão foi garantida. A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Vanessa Huf, falou sobre a história da Páscoa e deixou uma mensagem aos presentes. O próximo Encontro de Famílias do SCFV está previsto para o dia 11 de maio.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Patrícia Carla da Silva | SCFV PMNP