conteúdo do menu
conteúdo principal
01/12/2014

Seis candidatos concorrem à suplência do Conselho Tutelar de Nova Petrópolis

Eleições serão realizadas dia 12 de dezembro, das 08h às 17h, no CRAS...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Albino Omar Ruppenthal Cupertino, Denise Weimer, Adriane Langer Czolpinski Cuano, Deise Graziela Hoffmann, Verlise Loini Goldbeck e Sani Jobim Paim são os candidatos que concorrem a uma vaga de Conselheiro Tutelar Suplente. A nominata definitiva foi divulgada no dia 24 de novembro pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis (COMDICA). Seis candidatos concorrem a cinco vagas para suplência do Conselho Tutelar de Nova Petrópolis.

O período da campanha eleitoral iniciou em 25 de novembro e prossegue até dia 11 de dezembro. As eleições serão realizadas na sexta-feira, 12 de dezembro, das 08h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Avenida Três de Maio, 134.

A apuração dos votos pelo COMDICA e Ministério Público, com a participação dos candidatos (fiscais natos) apenas como expectadores será realizada a partir das 17h, no CRAS. A divulgação oficial dos Conselheiros Tutelares Suplentes Eleitos ocorre logo após a apuração dos votos.

Os Conselheiros Tutelares Suplentes dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis eleitos tomarão posse no dia 15 de dezembro, no Gabinete Oficial.

 

Número e Nome dos Candidatos:

01 - Albino Omar Ruppenthal Cupertino

02 - ----- (candidato desistiu durante o processo)

03 - Denise Weimer

04 - Adriane Langer Czolpinski Cuano

05 - Deise Graziela Hoffmann

06 - Verlise Loini Goldbeck

07 - Sani Jobim Paim


Fonte:

Outras Notícias