24/06/2019

Segunda Divisão de Futsal Municipal inicia em Nova Petrópolis

Campeonato organizado pelo Departamento do Desporto será disputada por 12 times

Teve início no sábado, 22 de junho, a Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Com direito à apresentação da Banda Marcial Municipal, que se apresentou pela primeira vez tocando o hino nacional e mais três músicas, a abertura oficial da competição contou com as presenças do secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e do assessor do Desporto Municipal, Luiz Port. A Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão, que contou com seis jogos na primeira rodada, será disputada por 12 equipes em 2019.

Amigos Furacão, F.C. Farrapos, Hamburgo, Majaica F.C., Marola, Pinturas Carvalho, Pirados/Rod Oil, Polares F.C., Propé Futsal, River Plate Futsal, Schalke 04 e Vai Sabe F.C. vão se enfrentar na competição, que vai até 17 de agosto, data da final. No link https://www.novapetropolis.rs.gov.br/arquivos/campeonatos-esportivos você pode conferir todos os resultados da competição.

Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e notícias sobre Nova Petrópolis. Siga também o instagram da Prefeitura de Nova Petrópolis: @prefeituranovapetroplis.