20/06/2013

Secretário de Turismo prestigia evento da Rota Romântica

Daniel Camargo acompanhou o lançamento do vídeo institucional do roteiro...

O Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo, participou do lançamento do novo vídeo institucional da Associação Rota Romântica (ARR), nesta quarta-feira, dia 19 de junho, nas dependências do Restaurante Rota Romântica, localizado em Picada Café.
Após a recepção dos convidados houve a entrega do Troféu Imprensa para cinco veículos de cobertura regional em reconhecimento pelos trabalhos de mídia e divulgação do roteiro. Na sequência, os representantes dos 14 Municípios que integram a Rota Romântica assistiram ao novo vídeo institucional de divulgação do roteiro.
O vídeo tem aproximadamente 20 minutos de duração e foi produzido pelo cineasta Fabiano Cavalheiro, da Pixel Mídia Audiovisual. O aúdio é em português e as opções de legendas são: alemão, espanhol e inglês. O novo dvd institucional estará disponível também em tecnologia blu ray.