03/01/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretário adjunto reúne equipe do Departamento de Cultura

Paulo Cesar Soares passou diretrizes de trabalho aos servidores do setor...

O secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares reuniu-se com parte da equipe do Departamento Municipal de Cultura nesta semana, na Biblioteca Pública Municipal. Na oportunidade, Soares conversou sobre as diretrizes de trabalho e pontuou o que espera de sua equipe.

Vindo da área da comunicação, o secretário adjunto pretende adotar metódos de marketing cultural para gerir os recursos de execução e captação da pasta para se empenhar na continuidade dos trabalhos em andamento e na criação de novos eventos culturais. “Iremos considerar todas as etapas do ciclo de produção cultural: a inspiração que se transforma em ideia, a ideia que é planejada e vira um projeto, o projeto que passa por uma estratégia de marketing para chegar ao mercado, a negociação até a realização para chegar ao público, cujo perfil deve ser conhecido antecipadamente e com máxima clareza. Em 2017 trabalharemos o previsto; e, voltaremos esforços para novas realizações em 2018. Vamos mostrar mais o trabalho que é realizado pela Cultura. Temos o prazo de seis meses para criar, para pensar, para discutir e, após, colocaremos em prática novas ações”, declarou o secretário adjunto.

Integram a equipe: Ana Paula Hansen Weber, como diretora do Departamento de Cultura; Ederson Moreira dos Santos, diretor da Seção de Cultura Musical e Valquíria Kanzler de Marsillac, como diretora do Setor de Eventos Culturais e Susana Carrasco, bibliotecária da Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles