19/01/2015

Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social dispõe de ouvidoria

Reivindicações e sugestões feitas pela população são analisadas e respondidas...

A administração municipal do prefeito Regis Luiz Hahn e do vice-prefeito Gregor Hermann, preocupada em oferecer o melhor atendimento ao munícipe, aprimorou a ouvidoria da Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis.

Quem quiser fazer sua reivindicação ou sugestão à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social tem a opção de se dirigir à ouvidoria da Secretaria. As sugestões e críticas podem ser feitas pessoalmente ou ainda por telefone, (54) 3298-2650. Todas as demandas são registradas, analisadas e respondidas, por meio de contato telefônico, pela Secretaria de Saúde.

A coordenadora de Serviços de Saúde de Alta e Média Complexidade da Secretaria de Saúde, Nívia Closs Kasper, é a responsável pela ouvidoria e explica que o serviço visa estabelecer um canal de comunicação eficiente com a comunidade. “O serviço de ouvidoria é um meio eficaz de corrigir falhas e aprimorar o atendimento da Secretaria como um todo. Alguns problemas conseguimos resolver rapidamente; já os que não têm solução imediata nós analisamos em grupo e, posteriormente, entramos em contato com as pessoas”, explicou Nívia.

“É muito importante que a comunidade tenha condições de expor seus anseios, colocar suas reivindicações e apresentar suas sugestões. Portanto, a ouvidoria é um excelente canal para que isso ocorra de forma eficiente. Por meio da ouvidoria, a população tem voz e vez”, declarou o prefeito Regis Luiz Hahn.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que está localizada na Rua Cel. Alfredo Steglich, nº 95, atende o público de segunda à sexta das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min. Mais informações sobre o serviço de ouvidoria também podem ser obtidas pelo e-mail secsaudenp@novapetropolis.rs.gov.br.