07/06/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Secretaria Municipal de Educação adquire veículo novo

Carro foi comprado com recursos obtidos no Leilão Público Municipal

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis adquiriu um veículo novo, que será utilizado para o deslocamento das equipes da Secretaria. O Poder Público investiu R$ 50.760,00 na compra do carro, sendo que, R$ 41.500,00 foram obtidos no Leilão Público Municipal de bens móveis e veículos inservíveis e obsoletos, realizado em fevereiro deste ano. O veículo, adquirido junto à empresa Auto Nova Petrópolis, foi entregue oficialmente na Rua Coberta, dia 31 de maio, na presença do Regis Luiz Hahn e do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, além do diretor do Departamento de Transportes da Prefeitura, Paulo Schwantz.

Acompanhe as notícias de Nova Petrópolis no site oficial da Prefeitura Municipal, acessando o endereço www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, videos e mais informações atualizadas das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Marcelo Moura | Comunicação PMNP