09/01/2017

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Obras trabalha na manutenção de ruas de Nova Petrópolis

Mais de 15 vias do Município receberam melhorias na primeira semana de 2017...

O secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Sidnei Kich iniciou os trabalhos com a manutenção de ruas e roçadas no Município. Durante a primeira semana de atividades, a equipe da Secretaria realizou serviços em mais de 15 ruas do Município e roçadas na avenida principal de Nova Petrópolis.

A Rua da Usina, da Olaria, Igrejinha, da Funilaria, Viver Bem, Fortaleza, Seefeld, Macieiras, Beco dos Wittmann e dos Pinheiros, localizadas no Bairro Piá, foram atendidas na primeira semana de 2017 com serviços de manutenção com saibro e brita. Nas estradas da Linha Brasil e Linha Brasil Fundos foram realizados serviços de roçadas, limpeza de valas e aplicação de saibro e brita. A Rua Alemanha, Itália e Áustria, no Centro e a Rua Cristiano Spier Filho e Dr. Eraldo Christ, no Logradouro também receberam a atenção da Secretaria de Obras com os serviços de manutenção e aplicação de saibro e brita.

Ainda durante a primeira semana do ano, a equipe de roçadas realizou os serviços da entrada de cidade, sentido Porto Alegre – Nova Petrópolis, passando pela Avenida 15 de Novembro, com limpeza de canteiros e roçadas, até o final da rua principal.

“Boa parte de todas estas manutenções e roçadas já estão concluídas e o restante será finalizado durante esta semana. A condição climática é um dos fatores que dificulta a realização dos trabalhos, porém, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estará mobilizada para colocarmos as tarefas em dia e depois trabalharemos para manter a cidade bonita e as estradas em condições favoráveis para a comunidade”, destaca Kich.

Mais informações pelo fone (54) 3281-1559, com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município.