04/07/2017

Secretaria de Obras promove melhorias em estradas do interior

Servidores públicos trabalharam após o período de chuvas que atingiu Nova Petrópolis...

A Secretaria Municipal de Obras promoveu melhorias em diversas ruas após o extenso período de chuvas que assolou Nova Petrópolis. Os servidores da Secretaria de Obras realizaram os serviços de tapa buraco, aplicação de brita e saibro, alargamentos de vias e preparação de base para pavimentação, além de solucionarem problemas de alagamento.
As ruas Silvestre Zimmermann, na localidade do Tirol, e dos Imigrantes, em Linha Olinda, além da Estrada Municipal de São José do Caí, que recebem um grande fluxo de veículos, passaram por um trabalho de recuperação, no qual houve aplicação de saibro e compactação. Esse mesmo trabalho foi realizado nas ruas da Pedreira, em Linha Imperial, e Gonçalves Dias.
O trecho da rua do CTG que será pavimentado também teve o serviço de base finalizado. Em vias menos danificadas, foi feito o serviço de tapa buracos e uma equipe de servidores foi especialmente designada para resolver problemas de alagamentos nos bairros Pousada da Neve, Vila Germânia e Centro.
A localidade de Linha Brasil Fundos também foi atendida pela Secretaria de Obras, que utilizou maquinário para melhorar um trecho da Rua Antônio Grasse, que liga Linha Riachuelo e Linha Pirajá. Além disso, o trabalho de manutenção da Rua da Pedra do Silêncio também já teve início.