24/03/2017

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha nos bairros de Nova Petrópolis

Equipes realizaram melhorias em estradas e roçadas nos bairros durante a semana...

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza melhorias nos bairros de Nova Petrópolis. Manutenção de ruas, roçadas, aplicação de saibro, preparação de base e alargamentos foram as atividades realizadas durante a semana do dia 20 de março. O vice-prefeito de Nova Petrópolis, Charles Paetzinger e o secretário da pasta, Sidnei Kich coordenam o trabalho da Secretaria Municipal.
As equipes prosseguem com a manutenção das estradas da Linha Imperial e do Morro Korb. A estrada principal do Arroio Paixão está recebendo uma atenção especial da Secretaria com a correção de desníveis na via e alargamentos em alguns trechos. “Por ser o principal desvio da BR-116, sentido Caxias do Sul, quando ocorre algum sinistro estamos realizando melhorias na via”, explica Kich.
A estrada da Linha Pirajá, que liga o Pedancino e a Linha Riachuelo, recebeu um serviço emergencial de tapa-buracos com saibro durante a semana. As equipes também finalizaram os serviços de manutenção na Rua dos Ackermann e a base para aplicação de bloquetos na Rua Prefeito Oswaldo Spier será finalizada nos próximos dias. As equipes de roçada trabalharam no Centro e no Bairro Vale Verde durante o período.