01/02/2017

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza melhorias em Nova Petrópolis

Roçadas, alargamento de bueiros, limpeza de valas e aplicação de saibro e brita foram os serviços prestados à comunidade...

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos segue forte nos trabalhos em Nova Petrópolis. O secretário da pasta, Sidnei Kich acompanha as atividades dos servidores públicos que, do dia 18 até 31 de janeiro, realizaram os serviços de limpeza de valas, aplicação de saibro e brita, patrolamento e roçadas em diversas ruas do Município. A Avenida Três de Maio e as Ruas Selvino Boone, Tiradentes, São José do Caí, Pernambuco, Arthur Loeser, Ipiranga, Flores e a Rua das Petúneas foram patroladas e receberam a aplicação de brita. Nas Ruas Saxônia, Boêmia e Renânia foi realizada a limpeza da via e aplicação de brita. As Ruas Encantado e da Imbuia e a Avenida das Araucárias receberam as máquinas da Prefeitura de Nova Petrópolis para patrolamento e aplicação de brita e saibro. A Estrada Canto Maas da Linha Olinda teve as valas limpas e recebeu aplicação de brita; a estrada de São Jacó também contou com os serviços de limpeza de valas e patrolamento. A estrada de Stille Eck também recebeu a limpeza de valas, colocação de novos bueiros e aplicação de saibro e brita; na rua que faz divisa com Linha Nova e com o Canto do Chuchu foram realizados os serviços de limpeza de valas e aplicação de saibro e brita. Na Rua Antônio Schoeler, que dá acesso ao CTG Pousada da Serra, foi feita a retirada de terra para colocação do passeio público. Na estrada principal da Pirajá Baixa foi realizado o serviço de limpeza de valas e patrolamento na via. A estrada que liga São Jacó ao Canto Ackermann foi roçada, teve as valas limpas e os bueiros alargados. As equipes de roçada também trabalharam na Vila Germânia. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos também realizou a aplicação de saibro e brita no estacionamento da Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe, ação prevista no convênio firmado para a realização da 44ª Festa do Figo.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP