17/04/2017

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza melhorias em Nova Petrópolis

Estradas de Arroio Paixão e Pedancino recebem manutenção nesta semana...

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos prosseguem com as melhorias nas ruas e estradas de Nova Petrópolis. O vice-prefeito de Nova Petrópolis, Charles Paetzinger e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sidnei Kich acompanham os serviços prestados à comunidade por meio da Secretaria.
As equipes de manutenção de ruas estão finalizando a estrada de Arroio Paixão e iniciarão nesta semana as atividades de recuperação da via principal do Pedancino. Os arredores do Centro de Eventos, que recebe o Festimalha a partir do dia 20 de abril, e a Vila Germânia estão sendo roçados pelas equipes da Secretaria. O trator roçadeira da Prefeitura Municipal está limpando as estradas do Pedancino.
Desde o início do mês de abril, a Estrada do Ninho das Águias e quatro ruas na Fazenda Pirajá foram patroladas e receberam aplicação de brita. As equipes da Secretaria ainda patrolaram, colocaram brita e passaram o rolo compactador em todas as ruas da Vila Germânia. A Rua Guilherme Ahlmann também recebeu serviço de limpeza de valas, além do melhoramento da via. Os servidores devem finalizar nesta segunda-feira, 17 de abril, a Rua Três de Maio, no bairro Logradouro.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o vice-prefeito do Município, Charles Paetzinger; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sidnei Kich e o secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe conferiram a obra na Rua Recife no dia 29 de março. O líder do Poder Executivo ainda verificou o andamento das obras na Rua Manoel de Abreu, no Bairro BR-116, no loteamento Bratz.
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h30min e 13h às 17h30min, sendo que, nas sextas-feiras o expediente encerra às 16h30min. O recolhimento de móveis e podas ocorre nas terças-feiras, por meio de agendamento pelo fone (54) 3281-1559.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP