24/03/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretaria de Educação de Nova Petrópolis dialoga com Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do RS

Autoridades municipais conversaram sobre possibilidade de construção de um ginásio poliesportivo municipal...

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer e o diretor do Departamento Municipal do Desporto, Luiz Port, se reuniram com a secretária adjunta de Turismo, Esporte e Lazer do RS, Gabriela Markus, e também com o diretor de Esportes da Secretaria, Paulo André Jukoski, na segunda-feira, 16 de março.

No encontro, que ocorreu na Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, as autoridades de Nova Petrópolis apresentaram projetos e atividades esportivas desenvolvidos no município, além de dialogarem sobre a possibilidade de uma parceria na construção de um ginásio poliesportivo na cidade.

“Enquanto conversávamos sobre a força que Nova Petrópolis possui em diversas modalidades esportivas, surgiu o assunto da construção de ginásios mais modernos no Rio Grande do Sul. Defendi que nosso município é um celeiro de atletas talentosos e merece ter um ginásio poliesportivo para fomentar a prática de esportes”, explicou a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer.