15/04/2019

Secretaria da Fazenda

Secretaria da Fazenda comunica prorrogação de entrega da DEISS

Excepcionalmente no mês de abril o prazo de entrega será dia 18

A Secretaria da Fazenda de Nova Petrópolis, por meio do Setor de Fiscalização Municipal, comunica que os portais da NFS-e e da DEISS estão passando por problemas técnicos. Diante desta situação, excepcionalmente no mês de abril, o prazo para entrega da DEISS está prorrogado para o dia 18, sem novas alterações. Atenção, as declarações que não forem entregues até às 23h59min do dia 18 de abril estarão sujeitas às penalidades previstas no Decreto 203/2016.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.