27/03/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

SCFV realiza 1º Encontro de Famílias de 2019 em Nova Petrópolis

Atividade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ocorreu dia 23 de março

O 1º Encontro de Famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ocorreu sábado, dia 23 de março, nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Educandos e seus familiares foram recebidos com um café da manhã. Após, a educadora social, Patrícia Carla da Silva, falou sobre o SCFV aos pais e responsáveis e a coordenadora do CRAS, Vanessa Huf, também deixou sua mensagem. Ao final do encontro, os alunos receberam um kit com material escolar.

“Entendo que foi bastante produtivo, muitas famílias se fizeram presentes. Puderam conhecer melhor o espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os educadores e a equipe. Essa integração é importante no sentido de fortalecer o trabalho que é realizado”, destacou a coordenadora do CRAS, Vanessa Huf.

O próximo Encontro de Famílias do SCFV será dia 13 de abril, a partir das 8h, no Centro de Convivência da Terceira Idade, localizado no Parque Aldeia do Imigrante. Será uma oportunidade especial para celebrar a Páscoa.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP