13/05/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Sarau das Mães na Biblioteca Pública Municipal emociona participantes

6ª edição do evento uniu literatura e música em homenagem ao Dia das Mães

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Elsa Hofstätter da Silva promoveu mais uma edição do Sarau das Mães no sábado, 11 de maio. Música, poesia e leituras encantaram e emocionaram os participantes da 6ª edição do evento. O secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares e a bibliotecária Susana Carrasco prestigiaram o evento.

“Todos os anos, os participantes do Sarau das Mães aproveitam esse momento para compartilhar arte e cultura com suas mães e tornam o evento emocionante. Agradecemos a todos pela presença e por dividir emoções, literatura e música nesta data especial”, destaca a bibliotecária da Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva, Susana Carrasco.

O 6º Sarau das Mães é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva, com apoio do Departamento Municipal de Cultura.

Mais notícias sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e esta ação faz parte deste projeto.