07/04/2015

Sábado é Dia da Saúde da Família em Nova Petrópolis

Evento é dia 11 de abril, das 09h às 16h, na Rua Coberta...

Sábado será um dia muito especial para toda a comunidade de Nova Petrópolis. Profissionais de saúde e assistência social estarão reunidos na Rua Coberta, das 09h às 16h, durante o Dia da Saúde da Família. As equipes estarão empenhadas em conversar e instruir a população nos mais variados assuntos, pois saúde é um cuidado de todos.

Yoga, beleza, fitoterapia com apoio da Emater, verificação de sinais vitais, Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno (GAAMA), Vigilância Ambiental, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), exame saúde bucal; Cineminha do CAPS, oficina de aquecimento e desaquecimento vocal, apresentação do Projeto Arte Urbana; brinquedolândia e futebol inflável no sabão serão algumas das atividades do Dia da Saúde da Família.

“Todos os profissionais da Saúde e Assistência Social estarão reunidos para receber a comunidade nas atividades que ocorrerão na Rua Coberta. Será um dia muito especial”, disse a secretária de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini.

“Estamos convidando toda a comunidade para aproveitar este dia na Rua Coberta. Será um momento de enaltecermos a saúde, de aprendermos, de prevenirmos, de evitarmos doenças futuras. É muito importante que todos aproveitem as dicas dos profissionais e desfrutem da programação gratuita no dia 11 de abril, na Rua Coberta, das 09h às 16h”, convidou o prefeito Regis Luiz Hahn.