30/01/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Sábado Cultural no Chapadão reuniu a comunidade

Departamento Municipal de Cultura organizou as atividades...

O 1° Sábado Cultural no Chapadão foi realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Cultura, no dia 17 de janeiro. As atividades foram realizadas na sede da Associação de Moradores do Chapadão. Aproximadamente 30 pessoas marcaram presença.

“Foi uma tarde muito especial, dedicada à leitura e à exibição de filmes. Todos aproveitaram cada momento. Todos se divertiram no Sábado Cultural”, avaliou o diretor da seção de cultura musical de Nova Petrópolis, Ederson Moreira dos Santos, também conhecido como Gaudêncio Terra.

A programação do Sábado Cultural no Chapadão teve o momento da leitura e inauguração do Cantinho da Leitura e prosseguiu com a exibição dos filmes “O Tempo e o Vento” e “FormiguinhaZ”.

Associações de Moradores que tiverem interesse em receber o Sábado Cultural em suas comunidades devem contatar o Departamento Municipal de Cultura, pelo fone (54) 3281-4064, com Gaudêncio Terra.