17/06/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Rústica do Meio Ambiente reúne 250 participantes

Provas com distâncias de 30 metros a 1km ocorreram dia 15 de junho

A XII Rústica do Meio Ambiente ocorreu no sábado, 15 de junho, na pista atlética do Colégio Frederico Michaelsen. Cerca de 250 alunos participaram das provas, com distâncias de 30 metros a 1km. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, e o coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port, prestigiaram e auxiliaram no evento. A rústica foi uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis e da Nova Runners.

Os participantes foram divididos por idade, nas categorias masculino e feminino. Estudantes com idade entre 2 e 16 anos competiram. Todos os 250 atletas receberam medalha de participação e a premiação de 1° a 5° lugares foi entregue para os alunos de 8 a 16 anos.

Os representantes das escolas com maior número de participantes receberam premiação em reconhecimento: 1º Lugar - Augusto Guilherme Gaedicke; 2º Lugar - Pedro Beck Filho; 3º Lugar - Luiz Loeser; 4º Lugar - Bom Pastor e 5º Lugar - Frederico Michaelsen.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP