09/12/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Rústica de Nova Petrópolis reúne 470 atletas

Adultos fizeram um percurso de 5,7 quilômetros pelas ruas do município...

A VI Rústica de Nova Petrópolis, prova realizada pela Prefeitura de Nova Petrópolis, Nova Runners, Wommer Running e Anerel, contou com 470 atletas. As largadas das 24 categorias dos atletas adultos e das 14 categorias dos corredores infantis, ocorreu na pista atlética do Colégio Frederico Michaelsen, na tarde de sábado, 6 de dezembro. A percurso para os adultos teve 5,7 quilômetros enquanto as distâncias para a categoria infantil foram de 50 metros a 1,2 quilômetros.  A rústica contou com atletas de cidades como Canela, Caxias do Sul, Gramado, Porto Alegre, Sapiranga, Sapucaia e Nova Petrópolis.

Os primeiros colocados da Rústica de Nova Petrópolis foram premiados com troféus e medalhas e todos os competidores receberam uma medalha de participação ao completarem a prova. Confira a relação dos vencedores da prova na categoria adulto:

MASCULINO

3º: Terezinha Hellmann Rotta

4º: Danielle Bresciani

5º: Miriam Spier

A relação dos vencedores em todas as categorias pode ser encontrada no site: www.wommerrunning.com/rusticanovapetropolis