17/03/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Rola a bola na Divisão de Elite do futsal masculino

Copa Nova Petrópolis de Futsal - 1ª Divisão iniciou sábado...

Dez equipes disputam o título da Copa Nova Petrópolis de Futsal - 1ª Divisão. A maior competição de futsal do Município e região iniciou neste sábado, dia 14 de março, no ginásio do Frederico Michaelsen. O prefeito Regis Luiz Hahn deu o chute inicial à competição. A abertura oficial também contou com a presença do secretário de Obras, Oraci de Freitas, do vereador Jorge Luiz Lüdke e dos integrantes do Departamento Municipal de Desporto.

De acordo com a equipe do Departamento Municipal de Desporto, as equipes apresentaram jogos equilibrados e de altíssimo nível técnico. A torcida também marcou presença na rodada de abertura, lotando o ginásio do Frederico Michaelsen.

No confronto de abertura da rodada o Pouca Bola goleou o Amigos da Boa, aplicando 8 a 1; Fica Gelo e Falamansa empataram em 2 a 2; mesmo placar de Furacão Alpina e Propé/Super Freitas/Boliche Bar; Meia Bola/Terra Brands fez 4 a 1 no CFC Ita; e, encerrando a rodada Alypiu’s Team fez 3 gols no time Pinturas Carvalho, que não marcou nenhum.

A próxima rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal - 1ª Divisão é neste sábado, dia 21 de março, às 17h, no Ginásio do Frederico Michaelsen.

2ª RODADA - 21/03/15 - GINÁSIO FREDERICO – 17h

Propé/Super Freitas/Boliche Bar X CFC Ita

Pouca Bola X Alypiu´s Team

Furacão Alpina X Pinturas Carvalho

Amigos da Boa X Falamansa

Meia Bola/Terra Brands X Fica Gelo

Reuniões no Desporto Municipal:

Nesta terça-feira, dia 17 de março, na sede do Departamento Municipal de Desporto, será realizada reunião sobre o Campeonato Municipal de Bolão 2ª Divisão, às 18h45min; após, às 19h45min, reúnem-se os participantes do Campeonato Municipal de Bolão 1ª Divisão.