09/03/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Rodada de abertura do Futsal 1ª Divisão é neste sábado

Copa Nova Petrópolis de Futsal - 1ª Divisão inicia às 16h30min...

A maior competição de futsal do Município e região terá início neste sábado, dia 14 de março, às 16h30min, no ginásio do Frederico Michaelsen. Dez equipes disputam o título da Copa Nova Petrópolis de Futsal - 1ª Divisão.

Na fase classificatória todos se enfrentam. Os dois melhores garantem vaga direta na semifinal. O terceiro colocado enfrenta o sexto lugar e o quarto colocado enfrenta o quinto lugar na busca de mais duas vagas na semifinal. Os dois últimos da fase de classificação caem para a 2ª Divisão em 2016.

A abertura da Copa Nova Petrópolis de Futsal - 1ª Divisão será sábado, dia 14 de março, às 16h30min, no ginásio do Frederico Michaelsen; às 17h, ocorre o primeiro jogo. Confira os confrontos da 1ª rodada:

1ª RODADA - 14/03/15 - GINÁSIO FREDERICO - 16h30min

Pouca Bola X Amigos da Boa

Fica Gelo X Falamansa

Furacão Alpina X Propé/Super Freitas/Boliche Bar

CFC Ita X Meia Bola/ Terra Brands

Pinturas Carvalho X Alypiu´s Team

Reuniões do Bolão

Nesta quinta-feira, dia 12 de março, no Departamento Municipal de Desporto serão realizadas reuniões de interesse dos bolonistas de Nova Petrópolis. Às 18h45min ocorre a reunião sobre o Campeonato Municipal de Bolão Feminino e, em seguida, às 19h45min, será realizada reunião sobre o Campeonato Municipal de Bolão de Casais.