20/08/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

River Plate Futsal é campeão da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão

Equipe conquistou o título da competição ao vencer o ProPé Futsal nos pênaltis

A Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão encerrou no sábado, 17 de agosto,  com duas partidas muito disputadas. O River Plate Futsal conquistou o título da competição vencendo o ProPé Futsal nos pênaltis, após empate em 2x2 no tempo normal. A decisão do terceiro lugar também foi acirrada, com o Farrapos F.C. vencendo a equipe do Marola pelo placar de 1x0. Tanto o campeão River Plate Futsal quanto o vice, ProPé Futsal, garantiram vaga para disputar a priemeira divisão do fustal Municipal em 2020. O secretário de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Ricardo Lawrenz e o assessor do Desporto Municipal, Luiz Port, protagonizaram a entrega das premiações no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen.

Confira os premiados da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão:

Campeão: River Plate Futsal

Vice-campeão: ProPé Futsal

3º Lugar: Farrapos F.C.

4º Lugar: Marola

Troféu Disciplina: Pirados Rodoil - 7 cartões amarelos em 7 jogos

Goleiro Menos Vazado: Henrique Witt (ProPé Futsal) e Jean Becker (River Plate Futsal) - 10 gols sofridos em 9 jogos

Goleador: Matheus Schumann: 15 gols

Seleção do campeonato

Jerri Pitol (Pirados/Rodoil)

Felipe Ribeiro (River Plate Futsal)

Tiago Prestes (ProPé Futsal)