28/12/2016

Réveillon na Praça das Flores celebra o Ano Novo em Nova Petrópolis

Banda Barbarella e show de fogos serão atrações na noite de 31 de dezembro...

Nova Petrópolis prepara uma grande festa para a chegada de 2017. O Réveillon na Praça das Flores celebra o Ano Novo e marca o encerramento do Natal no Jardim da Serra Gaúcha. A Banda Barbarella comandará o show a partir das 23h de 31 de dezembro. O tradicional show de fogos anunciará o Ano Novo.

A Banda Barbarella fará a festa de Réveillon em Nova Petrópolis. De Arroio do Meio, é uma das bandas mais antigas do Brasil em atividade por toda região Sul, Sudeste, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Desde 1970, com 46 anos de história, Barbarella tem mais de 8 mil shows na carreira, 11 álbuns lançados e mais de 120 músicas gravadas. Nando Rosa, Ivo Spohr, Darlan Spohr, Michel Presser e Diogo Mallmann prometem agitar a festa de celebração do Ano Novo em Nova Petrópolis, durante duas horas de espetáculo.

Barbarella é considerada uma das bandas mais influentes do cenário cultural gaúcho. Um dos principais momentos da carreira foi quando a Barbarella fez parceria com a RBS Discos nos anos 90, emplacando hits como “Só Uma Canção”, “Aldeia”, “Sedução” e “Oh Carol”, chegando ao cenário musical nacional. Está na estrada com a turnê “Barbarella Clássicos”, que terá mais de 190 shows por toda a região Sul.

O tradicional show de fogos promete encher os olhos e iluminar os corações daqueles que escolherem Nova Petrópolis como destino para celebrar o Ano Novo. Comemore a chegada de 2017 entre amigos e familiares, no belo cenário da Praça das Flores em uma grande festa, especialmente preparada para você.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha é uma realização da Associação de Bandas e Conjuntos Musicais e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, conta com patrocínio de Sicredi e apoio da Cooperativa Piá. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica completa: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.

Prestigie a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha:

31/dez – Sábado | 22h30min | Rua Coberta

Réveillon na Praça das Flores

Show com Banda Barbarella e show de fogos.