conteúdo do menu
conteúdo principal
29/12/2016

Secretaria da Fazenda

Réveillon na Praça das Flores altera trânsito no Centro de Nova Petrópolis

Festa com Barbarella e show de fogos promete lotar a área central da cidade...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis comunica que às 19h do dia 31 de dezembro, algumas ruas e avenida da cidade sofrerão modificações. O fluxo será normalizado na madrugada do dia 1º de janeiro, após a limpeza das vias interrompidas.

 Estarão totalmente bloqueadas, nos dois sentidos, a Avenida 15 de Novembro em frente à Praça das Flores; a Rua Sete de Setembro, atrás da Praça das Flores; a Rua Rui Barbosa, da Rua Coberta até o Departamento de Desporto da Prefeitura.

A Rua Cel. Alfredo Steglich terá uma via bloqueada desde o cruzamento da Rua Frederico Michaelsen até o cruzamento com a Rua Rui Barbosa, sendo que esta via segue interrompida até a Avenida 15 de Novembro.

Na sinaleira da Avenida 15 de Novembro, direção Gramado – Caxias do Sul/Porto Alegre, serão colocados cones para o entroncamento dos veículos que virão em fila dupla e deverão dobrar à direita na Rua Frederico Michaelsen.

Nova Petrópolis prepara uma grande festa para a chegada de 2017. O Réveillon na Praça das Flores celebra o Ano Novo e marca o encerramento do Natal no Jardim da Serra Gaúcha. A Banda Barbarella comandará o show a partir das 23h de 31 de dezembro. O tradicional show de fogos, devidamente normatizado e com Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) aprovado pelos Bombeiros responsáveis, anunciará o Ano Novo.


Fonte:

Outras Notícias