05/08/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Restaurantes de Nova Petrópolis serão protagonistas do 3º Chefs Gourmet

Festival Gastronômico e Cultural ocorre dias 30 e 31 de agosto e 1º, 6, 7 e 8 de setembro

Nova Petrópolis recebe mais uma edição do Chefs Gourmet nos dias 30 e 31 de agosto e 1º, 6, 7 e 8 de setembro, na Rua Coberta e Praça das Flores. Dez restaurantes do Município serão protagonistas da 3ª edição do Festival Gastronômico e Cultural. O evento ocorre nas sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 12h às 22 horas, e nos domingos, das 12h às 20h. O festival é aberto a todos os públicos, é pet friendly e tem entrada franca.

Os restaurantes da 3ª edição do evento serão: Chef Israel Rodrigues, Culinária Japonesa Daichi, Divino Doce Doceria Artesanal, Galeto Piccolo Pollo, Kaffeehaus Café Colonial, Stadtplatz Biergarten, Simba Esporte Bar, Restaurante Lindenhof, Mukli e Wazla Burger. A cervejaria oficial do evento é a Edelbrau. Os pratos preparados para o festival terão preço único de R$ 25 os salgados e R$ 15 os doces.

No primeiro fim de semana do Chefs Gourmet, os acústicos de Kael e Preto & Branco abrem a programação do evento na sexta-feira, 30 de agosto, às 18h30min e 20h. No sábado, Gerson Müller, Acústico Humble Duo e Duo Leebe animam o festival e, no domingo, Acústico Folks e Big Hits finalizam as atrações musicais do fim de semana.

O Chefs Gourmet traz para o segundo fim de semana do evento, Gil Ferreira e Acústico Menegallas, no dia 6 de agosto. No sábado, Duo Folks Show, Charles Diel e Los Pepes sobem ao palco do festival e, no último dia da 3ª edição, Beto Lisboa e Ana e Jefe fecham a programação musical do evento. O festival contará ainda com área kids com brinquedos e monitores; chimarródromo e bar com drinks especiais.

O Chefs Gourmet – 3º Festival Gastronômico e Cultural de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis e Grupo Sinos; apresentado por Sicredi Pioneira RS. O evento, promovido pelo Jornal NH, conta com o patrocínio de Coca-Cola, Hercosul e Ave Serra e com o apoio de Sinoscar.

Mais informações pelo fone (51) 3065-8017 e eventos@gruposinos.com.br. Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Dez restaurantes de Nova Petrópolis e cervejaria local serão protagonistas da 3ª edição do Chefs Gourmet | Crédito da foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP