03/05/2017

Renovado contrato de comodato entre Município e Banco do Brasil

Termo aditivo foi assinado pelo prefeito de Nova Petrópolis dia 28 de abril...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu a gerente geral da agência local do Banco do Brasil, Samanta Michel no Gabinete Oficial dia 28 de abril para assinatura do termo aditivo ao contrato de comodato entre o Município e o banco. O secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt e o secretário adjunto de Administração, Jorge Nestor Michaelsen presenciaram a assinatura.
O contrato prevê a locação sem cobrança de aluguel do 2º andar do prédio localizado na Rua Sete de Setembro, 330; onde, atualmente, é a sede da Prefeitura de Nova Petrópolis. O Município é responsável pelo pagamento das despesas de energia elétrica, bem como todos os encargos fiscais que incidem sobre a área cedida. A parceria entre o Banco do Brasil e o Poder Público existe há nove anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP