conteúdo do menu
conteúdo principal
23/09/2014

Secretaria de Administração

Realizada etapa de Handebol da Olimpíada Escolar

Categoria juvenil e pré-mirim disputam a próxima etapa da modalidade dia 30...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 A 8ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb, organizada pelo Departamento Municipal do Desporto, teve realizados os jogos das categorias infantil e mirim de handebol nos dias 18 e 22 de setembro, no ginásio dos colégios Frederico Michaelsen e Padre Werner. As duas categorias da modalidade reuniram cerca de 400 alunos das escolas do município para a disputa do título.
No ginásio do Colégio Frederico Michaelsen o grupo infantil masculino disputou o título de campeão de handebol. As meninas jogaram no ginásio do Colégio Padre Werner. Cerca de 250 alunos de 11 educandários do município participaram da competição no dia 18 de setembro. O time masculino do Colégio Padre Werner e a equipe feminina da escola Bom Pastor foram os campeões da categoria.
No dia 22 de setembro aproximadamente 150 alunos de sete escolas do município competiram pela categoria mirim de handebol. Os jogos da categoria feminina foram disputados no ginásio do Colégio Padre Werner, já os do masculino no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. A escola Luiz Loeser foi campeã em ambas categorias.
A próxima etapa de handebol ocorre no dia 30 de setembro. A categoria juvenil disputa no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen e a pré-mirim no pavilhão da IECLB. A Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb ainda terá disputa de voleibol e jogos de raciocínio, nas modalidades de xadrez, damas e moinho.

Fonte:

Outras Notícias