12/03/2015

Próximo Encontro com a Comunidade será no Pinhal Alto

Administração Lelo e Gregor se prepara para retomar reuniões com a população...

A localidade do Pinhal Alto será a primeira a receber os “Encontros com a Comunidade” em 2015. A reunião está marcada para o dia 24 de março, com início às 19h30min, na Sociedade Cantores União Fraternal. O encontro no Pinhal Alto será o sétimo realizado pela administração Lelo e Gregor, que elaborou o evento com o intuito apresentar as realizações da administração municipal, além de dialogar com os moradores.

Na oportunidade, o prefeito Lelo, o vice Gregor e o grupo de secretários municipais farão uma explanação sobre os compromissos cumpridos pela atual administração. Após a apresentação das ações, a comunidade presente terá a oportunidade de conversar com a administração e se manifestar acerca de seus anseios.

“Estamos prontos para retomar os Encontros com a Comunidade. Nessas conversas conseguimos ouvir a voz dos moradores de Nova Petrópolis. Essa é a forma mais simples de saber quais são as necessidades de cada comunidade. Nosso governo tem essa característica, a de ouvir os moradores”. Explica o prefeito Lelo.

Além da reunião que será realizada no Pinhal Alto, a administração Lelo e Gregor pretende realizar mais seis edições do “Encontro com a Comunidade” ao longo deste ano. O evento é aberto a toda população.