24/07/2017

Prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Nova Petrópolis ocorre dia 06 de agosto

Mais de 660 inscritos devem realizar a prova no Colégio Estadual Padre Werner...

A prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis será realizada dia 06 de agosto, domingo, às 09h30min, no Colégio Estadual Padre Werner. Mais de 660 inscritos devem participar do certame para provimento de cargos públicos com 17 vagas imediatas e nove cadastros reserva.
Os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, munidos de um documento original de identificação com foto em bom estado de conservação; comprovante de inscrição no Concurso Público (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica de ponta grossa azul ou preta. O Colégio Estadual Padre Werner está situado na Rua Frederico Michaelsen, nº 465, Centro, de Nova Petrópolis/RS.
O concurso público abre vagas para cargos de nível superior, médio, fundamental e pessoas alfabetizadas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Médico, Pediatra, Monitor Educacional (abrigamento) e Operário.
O conteúdo completo do Edital está à disposição nos sites www.novapetropolis.rs.gov.br e www.objetivas.com.br. Mais informações pelo fone (54) 3281-8400.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis